Como escolher o próximo presidente em 2018...

Muitas pessoas nas mídias sociais estão me inundando com propaganda política neste mês; Fui culpado de compartilhar alguns tidbits eu mesmo e eu entendo: Você quer que seu candidato vença, ou você os odeia e quer se revoltar.

O problema é que 90% dessas coisas são lixo puro (ou sátira) de ambos os lados.

Então, quem você apoia quando ambas as opções fazem você querer segurar seu nariz?



As questões de integridade de Hillary são completamente diferentes, do Sr. Trump, mas são por seu próprio mérito profundamente repugnantes para muitos de nós exatamente o mesmo. Enquanto os esqueletos de Hillary foram até recentemente presos e trancados a portas fechadas, Trump jogou todos e cada um de seus gafes melodramáticos pessoais e negócios predatórios na luz brilhante do olho do público.

Isso realmente não pinta a cena idílica que esperamos, mas é o resultado de nossas próprias escolhas porque queremos admitir ou não; Como pessoas, nós finalmente controlamos como isso acaba.

Se você não queria Trump ou Hillary, o tempo para decidir isso foi durante as primárias, então não há realmente ninguém para culpar, mas nós mesmos, por essa escolha perdida que temos neste ano.

Então, o que fazemos com essa escolha? Não posso acreditar que tenha chegado a isso, mas: ignore a integridade ... Isso mesmo. Há pouco a ser feito em ambos os lados, então, se a sua qualidade mais importante em um líder é a integridade, então você nunca conseguiu sair do portão este ano.

Em vez disso, olhe essas qualidades e tome sua decisão:

Quem lhe dá as escolhas do Supremo que você deseja?
Quem lhe dá a política de imigração que você deseja?
Quem defende as políticas sociais que você aprecia?
A lista continua e continua, mas o ponto é que este ano, o personagem foi jogado de lado. Então, o que nos resta? Realmente ficamos com apenas uma questão determinante: o que eles irão fazer para ou para o país se eles ganharem?

Muitos de vocês odeiam um ou ambos e estão espumantes na boca para apontar todas as suas falhas em ambos os lados, mas é inútil. Até certo ponto que pode ser pessoalmente catártico, mas todos nós temos uma escolha A vs. B para fazer este ano, a menos que você escolha alguma outra opção e efetivamente se retire do processo e permita que o resto de nós escolha para você ... Heck , Tanto quanto a metade do país se senta quase todas as eleições e nem se preocupa em se registrar, então, o que é mais um milhão de mais assistindo da linha lateral se aconchegando com sua causa perdida favorita?

A escolha é bastante clara quando se observa as políticas que cada candidato promove. Independentemente do lado em que você esteja pessoalmente, este ano, a integridade não será um fator, porque ambos são criticamente falhançados e fazem todos nós orar a Deus que a escolha que fazemos não vai ter um horrível erro para todos nós no final.



Não importa o que; Uma coisa é quase sempre certa: você não vai mudar de idéia e também não posso mudar o seu, mas, pelo menos, seja adulto sobre isso e mantenha a conversa civil. Pare de lançar insultos uns aos outros apenas porque escolhemos uma "Má Selecção" sobre a outra. Não vamos ser como nossos candidatos atuais; Sejamos civis uns com os outros e respeitemos as escolhas uns dos outros da maneira como exercemos nosso direito coletivo de votar nossa própria consciência.

Você pode pensar que eu sou um idiota e eu posso pensar que algumas pessoas estão confusas e traídas, mas nossa escolha de política não nos torna bons ou maus, só nos torna americanos; Fazendo o melhor que pudermos com o que temos.

Eu vi membros da família se negarem uns aos outros por pontos de vista políticos e isso é pura tolice. Quando a poeira se instala, estamos todos juntos e bons ou ruins; Todos acabaremos pagando o mesmo preço pela nossa decisão coletiva no final, seja lá o que for.

Você finalmente fará uma das três coisas: segure o nariz e escolha A ou B, ou saia da decisão e assuma-a e veja o resto de nós escolher para você. Não se engane; Escolher algum outro candidato está sentado.

Basta lembrar: toda vez que fazemos uma escolha, as pessoas deste país aproveitam e a esperança de que todos compartilhamos é que, juntando-se como uma nação para exercer esse direito, também podemos ajudar a tornar esta nação melhor e mais forte para todos Nós e nossos filhos também.

Deus abençoe os eleitores; todos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de Electricista - Treinamento em energia elétrica, eólica e solar.